Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

4º Eliminado do bbb

Alex vai processar colunista que afirma que ele já transou com homens


Advogado eliminado do BBB 10 nega boatos sobre a sua sexualidade

Alex nunca escondeu que jogava "limpo" dentro da casa do Big Brother Brasil 10. Metódico e analítico no reality show, ele chegou a ser chamado de arrogante por seus colegas de confinamento. O paulistano de 36 anos não resistiu ao seu terceiro Paredão, e foi eliminado com 56% dos votos, neste domingo, 7. Agora, de "cabeça fria", um dia após sua eliminação, o advogado concedeu entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW, no Projac.


Ana Marcela conta que não gostou de descobrir atitudes de Tessália no BBB

Ele abriu o jogo sobre seus colegas de confinamento. "Agora as máscaras vão cair. Por exemplo, a Fernanda é meiga, amiga de todo mundo, mas ela não é autêntica". Alex também falou sobre sua sexualidade - o colunista de um site gay chegou a dizer que o advogado teria transado com homem mais de uma vez. "São meros boatos, quem me conhece, me conhece, é o que me interessa", explicou o ex-brother.

O advogado pensa em processar o autor da notícia. "Você lançar declarações falsas é complicado. No BBB, fiz declarações bombásticas, mas na frente de todo mundo. O intuito é processá-lo por danos morais, porque isso pode prejudicar minha imagem aqui fora. Não que eu queira vingança. Quero respeito". Confira abaixo os melhores momentos da entrevista.

Glossário BBB: saiba os significados das gírias ditas por Serginho e Dicesar

O "quase affair" com Tessália

"No início houve uma demonstração de um possível quase affair, só que não passou disso, porque nunca tive prentensão de me envolver com ninguém na casa, para não atrapalhar meu jogo, e já havia percebido olhares entre a Tessália e o Michel. Não disputo mulher, nunca fiz isso e não faria na casa. Preferi fazer meu jogo sozinho - eu e Deus."

Romance com alguma sister fora da casa

"Agora não mais. Algumas viraram amigas - de uma amizade nunca nasce um relacionamento afetivo para mim - e outras não gostei da personalidade, jamais daria certo."

Tática de jogo

"Faltou muita sutileza. Lá dentro estava nervoso, nos meus momentos de ira, poderia ter controlado a situação com palavras mais polidas, menos pesadas."

'Ratos covardes'

"Não chamei os participantes de 'ratos covardes', falei que havia 'ratos covardes' lá dentro. Tanto que na noite do meu terceiro Paredão, consegui arrancar uma confissão do Sr. Cadu de que havia pessoas fazendo fofocas sobre mim. E se vocês não chamam isso de covardia, alguém que age pelas costas, não vejo outro adjetivo para esse tipo de conduta."

Cadu e Lia

"Não guardo mágoas, lá dentro havia por causa da pressão do jogo - sabia que eles não me queriam na casa. Só que não estou mais no programa, quando o Cadu e a Lia saírem, vou ficar feliz de poder conversar com eles abertamente."





'Espiã' Anamara


"É evidente que ela gosta do grupo da casa de 'luxo', e lá dentro ficava complicado para nós, do 'puxadinho', fazer qualquer comentário, qualquer desabafo, porque seria colocado na mesa da casa de 'luxo'. A Anamara era uma ameaça para algumas pessoas."

Dourado

"Quando ele entrou na casa, tinha aquela ideia de Marcelo Dourado briguento, mas ele demonstrou que não tem só esse lado. O Dourado se mostrou guerreiro, aprendeu muito desde a edição do BBB que ele participou (a 4ª edição). Todos comentem erros. Acreditei na sinceridade com que o Dourado falava. E aqui fora vi que ele foi sincero. O Dourado joga forte, mas não se vende. Ele tem toda a minha admiração."

Máscaras

"Vendo alguns takes do programa, realmente acreditei que algumas pessoas não fossem aquilo que pareciam ser. As máscaras vão cair, a Fernanda, por exemplo, é meiga, amiga de todo mundo, só que, em determinados momentos, ela forçava uma amizade que não fazia sentido - era um interesse barato. Ela não é autêntica."

Tribo dos Coloridos e boatos sobre homossexualidade

"Tenho amigos homossexuais, em nenhum momento isso me incomodou. Consigo brincar com isso completamente. Eles são pessoas divertidíssimas. Já fiquei sabendo de boatos aqui fora, que eu era isso, era aquilo... Tudo bem, são meros boatos, quem me conhece, me conhece, isso que importa. Você lançar declarações falsas é complicado. No BBB, fiz declarações bombásticas, mas na frente de todo mundo. O intuito é processá-lo por danos morais, porque isso pode prejudicar minha imagem aqui fora. Não que eu queira vingança. Quero respeito."

Ensaio nu

"Jamais posaria, está fora de cogitação, não critico quem faça, mas não tem nada a ver comigo. Não me sentiria bem. Já ensaio sensual pode ser analisado com carinho."

Nenhum comentário: