Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Angelica 7ª eliminada

Solteira na praça, Angélica fala sobre o assédio feminino: 'Está uma loucura'


Morango conta ainda como seria um ensaio sensual com Cacau. Veja!





Angélica colocou fogo na casa do Big Brother Brasil 10. A ex-integrante da Tribo dos Coloridos não se deixou abalar pelo temido Quarto Branco, enfrentou de igual para igual seu rival, Dourado, e a relação com Cacau ganhou até torcida fora do reality show. Mas a mineira de 24 anos foi eliminada com 55% dos votos nesta terça-feira, 23, em um Paredão com recorde de votos (mais de 77 milhões).








Um dia após deixar o jogo, Morango concedeu uma entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW. Solteiríssima na praça, a jornalista conta que o assédio feminino está uma loucura. "Me surpreendo com as cantadas, é uma coisa nova para mim", diz, acrescentando que não está apaixonada pela Cacau. "Ela é uma bonequinha", elogia. Confira os melhores momentos da entrevista:







Glossário BBB: saiba os significados das gírias ditas por Serginho e Dicesar







Repercussão

"Ainda não deu tempo para sentir, mas ontem tinha um grupinho de umas oito pessoas me esperando na porta do hotel. Não esperava. Foi muito gostoso o carinho."



Erro de análise de jogo



"É difícil responder. Fiz tudo o que queria fazer na casa."



 
Dourado




"A família dele foi uma graça - até me quebrou, porque esperava um pouco mais de hostilidade. Sinceramente, não espero ver o Dourado aqui fora - só nas ocasiões obrigatórias. Ele é uma pessoa cheia de empáfia, se acha machão. Quando você é muito seguro de si, não precisa ficar espalhando."







Serginho



"Tinha um carinho muito grande pelo Serginho, mas quando vi algumas coisas pelo Youtube, percebi que ele não era nada daquilo que eu pensava. Achei que tivéssemos alguma amizade. Quando o chamei para o Quarto Branco, tentei o tempo inteiro fazer daquele momento o mais agradável. Mas assim que o Serginho saiu de lá, disse que estava com o Dourado."







Quarto Branco



"Em nenhum momento pensei em desistir. Sabia que as pessoas que tinha escolhido (Serginho e Cacau) não iriam apertar o botão. Eles estavam com uma cabeça boa, em uma semana tranquila."







Cacau



"Ela nunca me decepcionou - falo isso e levanto mais polêmica (risos). Não estou apaixonada pela Cacau. Ela é uma bonequinha, mas tem um pé estranho - já até falei isso. A gente se diverte muito."



Faça como o telespectador sósia do Dicesar: mande fotos para a gente!







Atração por alguém da casa



"As mulheres da casa são muito bonitas. Até brinquei com a Lia dizendo que namoraria a Cacau, mas daria uns 'tapas' nela em uma boate (risos). Já estou, praticamente, com 25 anos, não estou mais na fase de baladas, penso em alguém para ter um relacionamento sério. E não penso em ninguém na casa para um namoro."

Namoro que ficou fora da casa




"Cheguei no hotel por volta de 1h30, liguei para o celular e para casa dela, mas não consegui. Tentei hoje novamente. Só quando conversei com uma amiga, fiquei sabendo que ela ficou chateada por um papo que tive com o Dourado. E que a partir daquele momento ela viveria a vida dela - agora está até com outra pessoa. Nem foi um término oficial, mas na vida a gente faz escolhas, estava consciente de que isso poderia acontecer."







Solteira na praça



"Tá uma loucura, mas não misturo as coisas. Uma coisa é a atração, outra é saber admirar, gostar da pessoa Angélica. Dou muita liberdade para brincadeiras, mas me surpreendo com algumas cantadas, e-mails. É uma coisa nova, diferente para mim."





Imite Serginho do BBB: dance 'Poker Face', de Lady Gaga, e envie para a gente!





Ensaio sensual com Cacau



"Sempre conversamos sobre isso dentro da casa. Todo mundo, nessa edição, é muito cabeça aberta. Viajávamos sobre isso. Seria um ensaio normal - mas com direito a morango, cacau e chantilly no fundo (risos)."







Polêmica do buço



"Me diverti com isso. Vi muitas fotos que nem aparecia. Tenho muita sardas, e quando tomo muito sol, escurece. No entanto, vou tirar com laser."







Torcida



"É para Cacau, Eliéser e Dicesar. Mas se fosse para uma pessoa, seria para Cacau, por ter sido correta em todos os momentos comigo."

Nenhum comentário: