Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

domingo, 21 de fevereiro de 2010

BBB 10:

 Elenita se arrepende de ter entrado no 'Big Brother'


Com lágrimas nos olhos, Elenita confessou que talvez se arrependa para sempre de ter entrado no “Big Brother”, na entrevista logo após sua saída da casa. Triste por ter sido eliminada justamente no paredão com Lia, a quem taxa de mentirosa, e Maroca, duas caras, na sua opinião, a brasiliense disse que preferia ter abandonado o programa no sábado, quando tentou sair pela porta da frente.




— Se eu tivesse saído tinha ficado apagado que eu participei desse programa. Vou ter que viver com o fato de que sou uma ex-BBB, e isso é horrível para a minha carreira — desabafou a sister, que teve 52% dos votos na última terça-feira.



A professora de linguística afirmou que não sofreu por estar fora dos padrões de beleza da casa. Mas se sentiu prejudicada por ter mais estudo que os outros:



— Teve momentos em que eu tentava dizer uma coisa e as pessoas entendiam outra. Era um choque de comunicação.



Sobre possíveis romances, Lena admitiu que se sentiu atraída por Cadu, porém o encanto passou ao observar suas atitudes no jogo, como na última prova do líder, quando o fortão torceu para Fernanda mesmo depois de Eliéser ter lhe dado apoio em outra disputa pela liderança. E nada de romance lésbico no “BBB”:



— A Morango está afim, mas a Cacau só brinca.



Para ela, Dourado não merece ganhar por ser o maior jogador do programa. E Anamara deveria ser a próxima eliminada:



— Ela foi uma das maiores decepções da minha vida, não só do jogo.

Nenhum comentário: