Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

Depois de brigas na casa, Lia diz que seria amiga de todos aqui fora

Eliminada afirma que não se decepcionou com ninguém dentro da casa




A última eliminada do BBB 10 bateu um papo com Alemão nesta tarde para o programa A Eliminação. Lia, a tragédia grega em forma de mulher, como disse Bial, falou sobre o jogo, suas atitudes muitas vezes contestadas e seu amor verdadeiro por Cadu.




A dançarina perdeu a disputa para Fernanda na no paredão da noite deste domingo. Apesar de sentir muito a saída, ela diz que não se arrepende de nada que tenha feito e não guarda rancor de ninguém. Lia afirma que poderia ser amigo de qualquer um e que está aberta para isso aqui fora.



- Seria amiga de todos aqui fora, só depende deles. Não me decepcionei com ninguém dentro da casa. Dizem que o Serginho falava mal de mim pelas costas, por exemplo. Fiquei triste quando soube, mas como o Bial mesmo falou, rancor só faz mal a nós mesmos, não é?



O programa foi de altos e baixos para a participante que estava sempre oscilando entre o bom-humor e a cara fechada. Além de ganhar dois grandes amigos lá dentro - Cadu e Dourado - ela também sentiu o prejuízo de ter o temperamento forte, como a briga com Anamara, que até enfrentá-la no paredão, a tinha como amiga. Mas assim como a baina, Lia espera se acertar fora da casa e retomar a proximidade.



- Nós tínhamos muita coisa em comuml Isso fez com que a gente se aproximasse muito e também fez nos afasatar, no decorrer do jogo. Mas ela é uma pessoa com quem eu quero ter contato aqui fora.



Dourado 'pitbull' temia a Lia 'poodle'



Apesar de todos os problemas, que ela mesmo diz que nunca correu deles na vida, Lia acredita que muita mulher deve ter gostado de sua postura dentro da casa. Segundo ela, lá não tinha pra onde correr e por isso era preciso encarar a toda hora, por isso sempre quis resolver discutindo. Neste caso, se Dourado era um pitbull, ela era um poodle que ele tanto temia. Mas sobre o lutador, a eliminada é so elogios.



- Descobri que o Dourado é uma pessoa incrível. Ele é um jogador e tem sentimentos



Porém, não se pode negar que quem conquistou o coração da moça foi o amigo Cadu. O rapaz a protegeu, deu conselhos e foi por muitas vezes motivo de ciúmes que fez com que a dançarina mudasse a relação com Fernanda. Apesar de todo o amor declarado, ela diz que o que deseja é continuar a amizade.



- Eu não estou apaixonada, eu amo o Cadu. Ele é uma pessoa incrível que vou levar pra minha vida, quem passa três minutos com ele percebe isso. Eu não preciso correr atrás de nada, o que eu queria eu já tenho, que é a amizade dele.



Sobre o futuro na vida real, Lia é cautelosa, principalmente se o assunto é posar nua.



- Estou estudando com carinho as propostas. Se a proposta for boa, talvez eu faça.

Nenhum comentário: