Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 16 de março de 2010

Os primeiros planos do casal Eliéser e Cacau

Os ex-BBB´s Cacau e Eliéser se encontraram pela primeira vez depois do confinamento no palco do Domingão do Faustão! Agora que estão juntos oficialmente, o casal revela os planos fora da casa do BBB!




“Eu e o Eliéser resolvemos tentar um relacionamento. Eu quero que ele conheça um pouco da minha vida, da minha história, alguns lugares muito bonitos: um hotel fazenda, que eu amo...”, conta a ex-sister.



O paranaense se mostrou muito empolgado com as declarações da Cacau: “Eu estou muito feliz, orgulhoso de estar ao lado dela. Quero levá-la para Goioerê, interior do Paraná, quero que ela se torne uma mulher ‘VIP’ (Vim do Interior do Paraná). Ela vai ver terra, porco, comer pamonha”



Veja todos os planos do mais novo casal no vídeo exclusivo!


Um comentário:

Anônimo disse...

oi meu nome é larissa moro no rio de janeiro !
esse casal é de mais o casal mais perfeito do mundo que eu já vi , gente eles são maravilhosos lindos e tudo mais , eu tô torcendo pra vses ficarem juntos atee quando estiverem bem velinhos x3 ' felicidades pros dois , e o VSES ME MATAM DE ORGULHO *o*