Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

Ex-BBB Leo Jancu sofre embolia pulmonar e está internado em São Paulo





Leonardo Jancu, participante da nona edição do Big Brother Brasil, passou por um susto no domingo, 28. Ele foi vítima de um Tromboembulismo pulmonar, também conhecido como embolia pulmonar - que é a obstrução de uma artéria da circulação do pulmão, e também de uma trombose na perna.








Segundo a tia de Leo, Sara Telio, ele começou a se sentir mal na sexta-feira, 26. Foi até um pronto-socorro onde, a princípio, desconfiou-se de uma pneumonia. Após exames, esse primeiro diagnóstico foi descartado e Leo foi liberado para voltar para casa.







No domingo, 28, o ex-BBB, além do casanço que continuava sentindo, acordou também com a perna inchada. Ele foi rapidamente socorrido pela mãe, Marlene Telio, e levado para o Hospital Samaritano, em São Paulo. Lá, foi constatado o quadro de emoblia pulmonar, causado pelo coágulo da perna. Leo foi internado na Unidade de Tratamento Intesiva. Nesta segunda, 29, ele já apresentou melhoras e foi removido para a unidade semi-intesiva, de onde postou a seguinte mensagem no Twitter.





“Segundos os médicos, foi milagre de Deus. Tenho uma nova data de nascimento, ninguém entende como estou vivo. Já estou na semi-intensiva”, escreveu

Nenhum comentário: