Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ê Saudade :


A falta é tão grande quando lembro de você,



Nem precisa de imagem,


Eu consigo te ver.


O nosso amor de irmãos,


É tão grande como qualquer imensidão,


Quando penso que tu estás longe,


Te procuro dentro do meu coração.


Tô vivendo a vida,


É, eu já aceitei a verdade,


Mas não é vergonha falar,


Por ti eu choro,


É a saudade.


Por mais uma vida inteira,


Eu te desejando tanto, tanto,tanto,


Os doze meses sem você,


Estão completando um ano...


(por: allan chagas :)










Um comentário:

Anônimo disse...

Seu irmãao deviia ser tãao especiial quanto vocee! Tenhoo certezaa que ele tem muito orgulho; nãao sóó de voce, mas como de toda sua família! essa família LINDAA rsrs!!! Belíssima Homenagem... Parabéns!