Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, 15 de dezembro de 2009



Ela está em todas :



A escritora Thalita Rebouças , aquela famosa por seus livros destinados a adolescentes , anda eufórica ! também não é para menos ; ela já soma meio milhão de livros vendidos,estreou nesta sexta o quadro semanal “Fala sério ,vídeo show” , no programa da globo , e uma de suas dez obras publicadas vai virar filme.



--- Estou empolgadérrima com o quadro ,tem a cara do publico que lê os meus livros ,Descobri que eu gosto de fazer televisão ---conta a best-seller.



Contratada por um ano pela emissora , a jornalista garante que não pretende expandir os horizontes por lá , nada de novela ou de programa só dela :



---Sou escritora e estou repórter , hoje em dia todo mundo quer ser apresentadora de um programa de TV acho isso tão clichê ...

Atuar em novela então nem pensar

---Esse negocio de decorar texto da muito trabalho , não esta nos meus planos ,Também não tenho nenhuma vontade de escrever uma novela , O que poderia ser divertido seria uma pequena participação emotiva no meu filme .

Então sua estrela na atuação pode não estar tão longe já que um de seus livros “ Uma fada veio me visitar “, vai virar filme no ano que vem , Enquanto ela negocia o contrato com uma produtora , termina de escrever seus próximos dois lançamentos , ”Fala serio ,filha” e um outro, ainda sem nome , que trará pela primeira vez um protagonista menino .

Com livros publicados em Portugal , onde a série “fala sério” , ganhou o nome “que chance“ , Thalita viaja para lá em março , quando lançará os dois últimos títulos da seqüência “Que cena ,amigo” e “Que cena, pai” .

--- Ainda não acredito que vivo da literatura e que a maior emissora do pais está apostando em mim ! --- comemora a autora .