Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

skinned alive

Esfolados vivos

um olhar chocante dentro de fazendas de peles chinês

Quando investigadores disfarçados feito sua maneira em fazendas de pele chinesas, descobriram que muitos animais estão ainda vivos e lutando desesperadamente quando os trabalhadores flip-los em suas costas ou pendurá-los por suas pernas ou coroa para a pele deles. Quando os trabalhadores nestas fazendas começam a cortar a pele e pêlos da perna de um animal, os membros free kick e se contorcer. Workers stomp sobre os pescoços e cabeças dos animais que se esforçam demais para permitir um corte limpo.



Pledge to go fur-free at PETA.org.
 
Quando a pele é finalmente arrancada sobre as cabeças dos animais, seus corpos nus e sangrentas são jogados em uma pilha daqueles que vieram antes deles. Alguns ainda estão vivos, respirando em suspiros áspero e piscando lentamente. Alguns dos corações dos animais ainda estão batendo de cinco a 10 minutos depois de serem esfolados. Um investigador gravou um guaxinim esfolado na pilha de cadáveres que tinham força suficiente para levantar a cabeça sangrando e olhar para a câmera.




Antes de serem esfolados vivos, os animais são retirados das suas jaulas e atirados ao chão; trabalhadores cacete deles com hastes de metal ou de bater-los em superfícies duras, causando ossos partidos e convulsões, mas a morte nem sempre é imediata. Animais assistimos, impotentes, como os trabalhadores fazem sua maneira para baixo da linha.





Undercover investigadores da Swiss Animal Protection / EAST International visitaram fazendas de peles na Província de Hebei, na China, e rapidamente se tornou claro o porquê de fora são proibidos de visitar. Não existem regulamentos que regem as fazendas de peles na China, os agricultores podem casa e animais para abate no entanto que entenderem. Os investigadores descobriram horrores além de suas piores imaginações e concluiu, "as condições nas fazendas de peles chineses fazem uma paródia das mais elementares normas de bem-estar animal. Em suas vidas e suas mortes indizível, estes animais têm sido negados até mesmo os mais simples atos de bondade."





Nessas fazendas, as raposas, martas, coelhos e outros animais e ritmo arrepio em gaiolas de arame ao ar livre, expostas à condução de chuva, sol noites geladas e, em outros momentos, abrasador. Mãe animais, que são levados à loucura de manuseio e confinamento intenso e não têm onde se esconder durante o parto, muitas vezes, matar seus bebês após a entrega de ninhadas.





A globalização do comércio de peles tornou impossível de saber de onde vêm os produtos de peles. A China fornece mais de metade das peças de vestuário de peles acabados importados para venda nos Estados Unidos. Mesmo se rotular uma roupa de peles diz que ela foi feita em um país europeu, os animais foram provavelmente criados e abatidos em outro lugar, possivelmente em uma fazenda de peles chinesa não regulamentada.



mande um e-mail com seu nome completo  e localidade para o endereço PETA2@peta.org
 Não seja coerente .


Patricia Maltez :

Um comentário:

Patricia Ackles Maltez Fasano disse...

Obrigada por colocar aqui amigo, vc é um amor!
queria concientizar todos sobre isso, mas é foda
=/