Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

2ª eliminada

Ana Marcela conta que não gostou de descobrir atitudes de Tessália no BBB


Confira como foi o primeiro dia da ex-sister fora da casa


Um dia após sair da disputa por R$ 1,5 milhão no BBB 10, a arretada estudante de direito Ana Marcela, de 25 anos, conversou com o site do VÍDEO SHOW, no Projac (Central Globo de Produções). Começando a sentir o gostinho da popularidade, mas sem saber direito como está a repercussão de sua eliminação - já que ainda não usou a internet -, a pernambucana fez um balanço do tempo que passou na casa mais vigiada do Brasil. "As pessoas estão me contando tudo", explica Ana Marcela, que garante não guardar mágoas de Tessália.


Ana Marcela também faz planos. A moça, que pretende estudar outra língua no exterior e abrir uma pousada na praia, não vê a hora de cair nos braços do namorado. Posar nua? Ela não descarta a possibilidade, mas antes teria que, digamos, "entrar em forma". Confira os melhores momentos da entrevista abaixo:



Repercussão BBB

"Saí ontem, mas já deu para sentir o gostinho da repercussão. No hotel, as pessoas tiraram fotos comigo e meu celular não parou de tocar. Ainda não usei a internet, mas as pessoas estão me contando tudo. Por enquanto, está tudo ótimo. Quando chegar em Recife é que eu vou ver - lá deve estar fervendo!"

Romances dentro da casa

"É difícil falar se alguns dos dois casais (Eliéser e Cláudia; Michel e Tessália) são romances verdadeiros. Mas o Eliéser é o mais envolvido, ele está muito ligado a Cacau, apaixonadinho. Ela está começando a se soltar mais com o Eliéser. Já a Tessália e Michel são muito quietos."

Tessália

"Não guardo mágoa dela, foi coisa de jogo. Mesmo não tendo feito amizade com ela, a tratei bem, e a Tessália também me tratou bem. Mas ao sair, fiquei sabendo de coisas que ela estava fazendo - e nem eram tão direcionadas a mim - como

falar mal de Nanda (Fernanda), que é uma pessoa ótima, nunca fez nada a ninguém. Não gostei."

Máscaras

"Quem não está usando máscaras é a Anamara. Ela conta tudo! Até pensei que a Anamara estivesse se expondo muito. Muitas pessoas são espontâneas lá, mas ela está em primeiro lugar."

Amizade com Anamara
"Vai continuar sim, porque ela é muito parecida comigo, embora não consiga se controlar. Essa amizade vai durar, se Deus quiser!"


Falar ou não de sexo?

"Quando rolou o joguinho na hidromassagem (jogo da verdade sexual), em que as pessoas começaram a falar sobre sexo, me reservei porque costumo falar muito. Não tenho problema nenhum, falo tudo com os meus amigos. Sou igual a Anamara! Fiquei com medo que alguém pegasse algo que falei e utilizasse de maneira errada na mídia."

Festas

"O meu comportamento nas festas era o mesmo que tenho aqui fora. Procuro aproveitar bem, dançar e beber muito. A única diferença é que não queria passar mal. Em casa, a gente vomita, fala besteira - e não queria passar por isso na casa do BBB. Então me controlava, bebia muita água."

Torcida

"Está empatadíssimo entre Dicesar e Anamara. A gente brincou e se divertiu muito lá dentro. Foi uma amizade verdadeira."

Reencontro com o namorado

"Antes de entrar na casa, já estava com saudades, porque não me despedi. Não encontrei com ele ainda, mas nos falamos por telefone, chorei... Ele disse que quer conversar comigo, se eu não voltar amanhã (para Recife), ele vem para o Rio. Vai ser ótimo o reencontro."





Planos

"Muitas águas vão rolar... Pretendo terminar minha faculdade, estudar uma outra língua no exterior, estou pensando no Canadá ou na Austrália, e abrir uma pousada na praia, acho que em Porto de Galinhas."

Ensaio nu

"Isso não é um bicho de sete cabeças para mim. Quando é feito sem exageros, o nu é bonito. Mas atualmente não estou com corpo nem mente para isso. Estou gordinha, tenho que emagrecer, não me preparei para isso, mas é algo para se pensar."

Nenhum comentário: