Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sábado, 23 de janeiro de 2010

Angélica; a sister do bbb10

Mãe de Angélica, do 'BBB', desabafa: 'Aquela ali não é minha filha'


Aida Lucas fala sobre desentendimentos com a filha e diz que iria ao paredão para ficar mais perto de Angélica



A "BBB" Ana Angélica tem uma história de vida mais complicada do que supõe quem assiste o reality show. A mineira cortou relações com a mãe, Aida Lucas, há três anos. Em entrevista ao EGO, a mãe da moça desabafa.


"Eu vejo o programa e não é minha filha que está ali. Não falo com ela há algum tempo, mas a minha menina era brincalhona e ali ela aparece séria, tão fechada", diz a mãe da mineira.

Segundo conta Aida, a filha parou de atender suas ligações em 2007, depois de sua formatura. "Eu não sei dizer o que aconteceu. Eu chego a passar mal de saudade dela".

A história contada pela mãe de Ana Angélica envolve brigas em família e intrigas. "Achava que o pai maltratava ela e fugi de casa. Fui morar no Sul com meus filhos. Depois acabei voltando a Minas para cuidar de minha mãe e ela foi morar com a avó, mãe do meu ex-marido", explica. "Ela fez faculdade em Uberlândia e eu morava no interior. Mas sempre nos falávamos".

Segundo Aida, ela chegou a encontrar com a filha no final de 2009, sem saber que ela estava inscrita para o "Big Brother". "Eu armei um encontro sem que ela soubesse em um shopping de Uberlândia. Ela disse que não tinha nada para conversar comigo", revela, emocionada. "Ela me acusou de coisas que não são verdadeiras - que eu nunca fui mãe, que nunca estive presente nos momentos que ela precisou, que nunca ajudei financeiramente. Mas já estava tarde e ela me levou para a casa de uma amiga muito educada - suponho que fosse sua namorada - e dormimos lá. De manhã, ela ainda aceitou um carinho meu, mas não retribuiu".

Sexualidade revelada ainda na adolescência

A mãe de Ana Angélica conta que soube da opção sexual da filha quando ela ainda era adolescente. "Um dia ela me chamou para passear e me disse: 'mãe, gosto de mulheres'. No primeiro momento eu não entendi, mas depois ela falou: 'Sinto atração. É que acho mais interessante isso do que beijar um homem'. E aí eu tratei com naturalidade e ela não tocou mais no assunto", diz.

Aida, agora, torce para que a filha ganhe o prêmio do "BBB" - "não quero um centavo, mas torço pelo melhor para ela" - e diz que vê o programa como uma chance de se aproximar de Angélica. "Se eu puder, irei a um paredão para torcer por ela. Acho que esse 'BBB' pode ter sido uma obra de Deus para me reconciliar com minha filha", torce

Nenhum comentário: