Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Claudia e Eliéser

Cláudia sobre relação com Eliéser: 'Ficar pra ficar brigando todo dia?'


Sister desabafa com Fernanda e diz que terá uma conversa com ele






Os brothers estão reunidos na varanda conversando sobre assuntos diversos, e Cláudia (Sarados) desabafa com Fernanda (Belos) sobre Eliéser (Belos). "Ele é fofo, carinhoso... Mas ontem ele me jogou água na piscina... Sabe umas coisinhas? Fui lá depois e beijei ele. Respirei fundo... Tô tentando", diz a empresária.




Em seguida, Cláudia afirma que pretende conversar com o paranaense. "Vou falar isso. Não sei nem se vai ficar bem pra mim no jogo. Não sei se ele vai ficar chateado, mas vou falar", explica.



E dá sequência a sua análise do relacionamento com o engenheiro agrônomo. "Ficar pra ficar brigando todo dia?", questiona Cláudia.



"Ele fala comigo de qualquer jeito, fala sem pensar. Falo alguma coisa e ele me chama de grossa...", reclama a sister. Fernanda ouve tudo atenta e responde em alguns momentos.

Nenhum comentário: