Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

Preta Gil: 'O carnaval está no meu sangue'


Preta Gil está ansiosa para colocar seu bloco, “A coisa tá preta”, na rua. No segundo ano à frente dos foliões, a cantora diz que este carnaval não será igual àquele que passou. Vai ser especial. “Ano passado, senti apenas o gostinho. Não pude sair com o bloco na rua porque não obtive autorização, mas este ano ninguém segura”, promete a filha de Gilberto Gil.




Carioca e filha de baianos, ela tem, é claro, a folia correndo em suas veias. Mas confessa que seu coração bate mais forte pelo carnaval de rua. “É maravilhoso o povo poder extravasar e se jogar sem ter

que pagar nada. Estes foram alguns dos motivos que me fizeram investir neste projeto. O Rio tem um grande potencial para este tipo de festa”, diz, coberta de razão.



Com a agenda lotada de compromissos, a cantora garante que não faltarão fôlego e disposição. A maratona da folia será frenética. “Estou me preparando para sair com o bloco na próxima semana, me apresentar no Expresso 2222 (camarote do pai), nos dias 12 e 13, em Salvador, cantar no camarote da Brahma (dia 14) e voltar a Salvador para nova apresentação no camarote (dia 15)”, enumera.



“A coisa tá preta” sai no próximo domingo à tarde, na Praça General Osório, em Ipanema. Além de Preta, o bloco conta, ainda, com trinta ritmistas e também com a participação da belíssima Cris Vianna à frente da bateria.

Um comentário:

Patricia Ackles Maltez Fasano disse...

mentira q preta ta com esse corpão.. caracaaa