Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ex é um problema!

Namorada de Michel, do BBB, afirma: 'Ele surtou!'


Karen Pila diz que toda família está decepcionada com o paulistano e descarta uma reconciliação após o affair dele com Tessália.



Traída em rede nacional, a namorada de Michel, do BBB, Karen Pila, contou ao EGO estar muito decepcionada com ele. Na noite de quarta-feira, 20, Michel e Tessália deram o primeiro beijo e o brother afirmou que tinha decidido curtir dentro da casa mesmo sabendo que isso representaria o fim do seu namoro.


"Ele surtou. Está perdido lá dentro. Virou outra pessoa. Está todo mundo decepcionado com ele. O Michel está irreconhecível".

Com a voz visivelmente abalada, Karen afirmou que chega a ter pena de Michel. "Tenho dó dele. Não tem noção do que está fazendo. Quando sair, vai se dar conta da bobagem que fez. Ele foi contra todos seus valores e tudo o que acredita", desabafou ela, que apenas 15 dias antes havia garantido ter confiança total da fidelidade do namorado.

Depois de afirmar que já se considera ex-namorada de Michel, Karen garantiu que a mágoa é ainda maior porque esteve ao lado do paulistano durante toda a seleção do programa."Sempre o apoiei. Tinha total confiança nele. Foi uma decepção muito grande", lamentou.


A publicitária contou ainda que está recebendo apoio dos familiares e amigos do BBB. "Todos estão me ligando desde cedo. A mãe dele me ligou logo de manhã e os amigos também. Todos sabem o casal a gente era. Está todo mundo triste com o que aconteceu", contou.

Perguntada se havia alguma possibilidade de reconcliação quando o BBB deixar a casa, Karen foi taxativa: "Acabou. Ele fez a escolha dele. Deixa ele fazer o que ele quiser."

No Twitter do "BBB10", Michel tentou justificar o beijo em Tessália, mas não deixou de dar uma comemorada: "Que noite! :S As sensações e emoções aqui dentro são bem diferentes do que todos possam imaginar. Só estando aqui para sentir na pele...", escreveu ele.

Nenhum comentário: