Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

BIG BROTHER BRASIL 10

Site de Sérgio, do 'BBB', já foi retirado do ar por fotos impróprias

Em sua comunidade oficial no Orkut, participante diz que sua página era desabilitada com frequência




Celebridade virtual, Sérgio, o novo participante do "BBB" também conhecido como Sr. Orgastic, já teve seu fotolog tirado do ar por abrigar fotos impróprias. Ele mesmo faz a revelação em sua comunidade oficial no Orkut.

"Meu nome é Sérgio, ou Sé, mas todos me conhecem como Sr. Orgastic. Eu ganhei este apelido porque eu frequentava a festa Orgastica no extinto clube Atari, e tinha várias fotos sensuais no site. O apelido ficou famoso quando fiz meu fotolog, que era desabilitado frequentemente por fotos impróprias", diz Sérgio, que diz ser considerado uma celebridade virtual, já que foi convidado para participar programas de TV, revistas e jornais.



Sérgio, diz que já foi agredido por skinheads

Em página na internet, participante conhecido como Sr. Orgastic conta que precisou de escolta da polícia para fugir dos carecas


O participante do "BBB" Sérgio, conhecido como Sr. Orgastic, contou em sua página no Formspring que já foi agredido por skinheads, também conhecidos como carecas.

"Eu chamei sim a polícia e saí escoltado de lá, pois fiquei cercado com por uns 20 skins gritando 'Orgastic vai apanhar'. Eu dentro de uma lan house e eles na rua do outro lado, pois eles não agridem as pessoas quando estão em estabelecimentos, apenas na rua. Aí chegou a polícia e eu saí numa boa, eles se distanciaram aos poucos, eu não queria ir até em delagacia e toda aquela burocracia e eu só quis ir embora. E fiquei sabendo que o skin que me deu uma cabeçada foi nomeado o mais foda porque deu uma cabeçada no 'Sr.Orgastic', o ' Rei dos emos'. Digno de pena, né?!", escreveu o novo brother.

Na página, Sérgio também responde a perguntas sobre homossexualismo e dá conselhos aos jovens de sua idade que querem se assumir. "Nós devemos lutar para esse mundo que você quer mais alegre e mais bonito de se viver. Vamos colorir o nosso mundo, de alguma forma, tirando os nossos pesadelos e substituindo por um arco-íris".

O jovem também fala sobre a posição de seus pais em relação a sua homossexualidade. "Nunca houve uma conversa, meu lado homossexual sempre foi bem acentuado desde de pequeno...Não tinha muito o que falar, eles sabiam e eu sentia isso, falei o necessário e aí veio o apoio em seguida, um apoio mais reforçado, porque apoio sempre eu tive".

Nenhum comentário: