Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Novo escritor no Blog

Oi pessoal,
Para todos os seguidores do Blog Nandocastro, saudações da mais recente escritora Patricia Maltez ^^.
Vou escrever um pouco sobre mim nessa postagem, espero não escrever nada muito chato ;p.

Vascaína desde zigoto, rs, tenho um namorado chamado Pedro que é meio estressadinho mas eu amo ele mesmo assim, rs, estamos juntos a 2 meses ;p. Bom, to com 17 anos, mas viro adulta dia 14/01 ;p e até agora a única coisa que tenho em mente é doar sangue, sei que é meio estranho(na verdade muito estranho), mas é uma vontade que venho trazendo desde pequena, pq fui criada por minha avó que sempre doava sangue, pretendo seguir o exemplo dela^^. Minha primeira opção era o Hemorio, mas recebi um e-mail de uma amiga falando q o INCA está precisando muito de bolsas de sangue, logo vou doar pela primeira vez para o Instituto Nacional de Câncer.

Sou iniciante nessa coisa de blog, se estiver fazendo algo errado deixem comentários nas minhas postagens para que eu possa concertar.
Eu vivia pedindo pro Lu postar sobre alguns assuntos no blog dele, acho que umas 3 postagens dele foram por que eu pedi, sendo assim, ele resolveu me convidar pra escrever no blog tbm, e é claro que eu aceitei *.*
Eu sempre vejo uns assuntos que adoraria compartilhar com o mundo e me diz se tem forma mais gostosa que um blog pra fazer essa tarefa?!
Pretendo alcançar bastante sucesso nas minhas postagens, mas sei que não serei muito popular entre as pessoas que curtem uma boa fofoca, pq minha intenção é postar sobre assuntos comoventes da vida e tentar concientizar algumas pessoas a ajudar , se for possivel!
Só não quero deixar o blog do Lu chato e triste, então preciso dos comentários para saber o que vcs estão achando das minhas postagens.

Vou ficando por aqui e vejo vcs em breve na próxima "encheção de saco" postada por mim *-*


Beijinhos e bitocas para todos

7 comentários:

Anônimo disse...

a eu vou gostar , trata-se de que assuntos ?

Patricia Ackles Maltez Fasano disse...

aaa, vou escrever sobre algumas coisas que saem nos jornais, ou mesmo sobre e-mails que me enviam *.*

Patricia Ackles Maltez Fasano disse...

se vc quiser me dar dicas do que comentar é só enviar pro meu e-mail o assunto *-*

patricia_maltez@hotmail.com

Luis Fernando disse...

Amiga ,é um prazer te-la como inscritora , como eu nunca consigo fazer nada sozinho mesmo ," muito preguiçoso " , conto a sua linda e amorosa ajuda , para fazer-mos este blog virar um sucesso :

beijos tem amo :)

Anônimo disse...

gente eu tbm amei a parceria de vocÊs

sou eu natalia , é que esqueçi minha senha :

mil beijos , boa sorte : sucesso

Patricia Ackles Maltez Fasano disse...

own nati vc é linda *.*

Anônimo disse...

brigada amor , o blog tá massa , agora entao vai virar ouro : nao querendo dizer que nao estava legal tá Luis :