Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sérgio rouba selinho de Tessália


Estudante dá o beijo após falar bem perto da publicitária



O clima de brincadeira entre a publicitária Tessália (Cabeças) e o estudante Sérgio (Coloridos) quase fica mais sério no Quarto do Líder.


Observado por Michel (Ligados), o paulista se aproxima da paranaense, fala bem perto dela, e as bocas de ambos quase se encostam.

"Minha boca é boa de morder, boa de passar a língua. A minha boca é bem interessante, e a sua? Como é que é?", pergunta Sérgio.

Sister: 'Tenho reputação a zelar'


O selinho roubado de Sérgio em Tessália



Tessália parece gostar do jogo, tenta falar alguma coisa, mas não consegue. Sérgio, então, lhe rouba um selinho.


"Pare de me roubar selinho. Tenho uma reputação a zelar", diz a publicitária, rindo. "Vou sair e deixar vocês dois trancados aqui", brinca Michel.

Nenhum comentário: