Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

domingo, 3 de janeiro de 2010

Coisas que aprendi com você


Quando você pensava que eu não estava olhando  eu vi você pegar o primeiro desenho que eu fiz e prende-lo na geladeira , e imediatamente, eu tive vontade de fazer outro pra você .
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando comida a um gato de rua e eu aprendi que é legal tratar bem os animais .
Quando você pensava que eu não estava olhando , eu vi você fazer meu bolo favorito e eu aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais na nossa vida.
Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente e eu aprendi que todos nós temos que ajudar e tomar conta uns dos outros.
Quando você pensava que eu não estava olhando  eu vi você tomando conta da sua casa e de seus filhos e eu aprendi que nós temos que cuidar com carinho daquilo que temos e das pessoas que gostamos.
Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi como você cumpria com todas as suas responsabilidades , mesmo quando não estava se sentindo bem , e eu aprendi que tem que ser responsável quando se cresce.
Quando você pensava que eu não estava olhando , eu vi você recebendo passe com fé para sua felicidade e seu bem estar .
Quando você pensava que eu não estava olhando foi quando eu aprendi a maior parte das lições de vida que eu precisava para ser uma pessoa boa e aprender a gostar de mim mesmo.
    
Quando você pensava que eu não estava olhando,eu olhava para você  e queria te dizer :
“Obrigado por todas as coisa que eu vi e aprendi quando você pensava que eu não estava olhando! ”












Heloisa Helena




Heloisa voce é uma grande amiga , te amo muito , e estou com saudades  !

Nenhum comentário: