Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sobre os BROTHERS

Angelica, do BBB, é homossexual assumida

Colega de emissora diz que jornalista tem uma namorada linda




A décima edição Big Brother Brasil não vai decepcionar quem gosta de diversidade. Além de uma drag queen, Dicesar, e um gay assumido - Sergio - pelo menos mais uma participante do time feminino também é homossexual. Angelica, a jornalista mineira, é lesbica e tem uma namorada, segundo contou ao EGO seu amigo e colega de emissora Marcos Maracanã.

"Ela tem uma namorada linda. Apesar de discreta, nunca escondeu isso de ninguém. Ela é muito segura e determinada e acredito que não vá ter nenhum problema em assumir sua opção sexual dentro da casa. Sua família conhece a namorada".

O diretor do programa, Boninho, já tinha adiantado que havia uma participante lésbica no BBB, sem revelar o nome.



'Ela é geniosa', conta ex-chefe da nova BBB Angélica

Apesar de não levar desaforo para casa, ele também garante que a mineira é uma pessoa carinhosa e justa.




Uma das novas sisters do "Big Brother Brasil", a mineira Angélica promete chamar atenção durante a nova edição do reality. Flávio Soares, o ex-chefe da moça de 24 anos, que é jornalista e trabalhou pouco mais de um ano como apresentadora e editora-chefe do programa de esporte da TV Paranaíba, canal local de Uberlândia, contou ao EGO que ela é uma pessoa maravilhosa e sempre foi muito carinhosa com os colegas de trabalho, mas diz que ela também é geniosa.

"A Angélica é geniosa e direta, mas é uma pessoa muito carinhosa com os outros e faz amizade facilmente. Se algo a aborrecer, ela fala mesmo e resolve logo o assunto. Não espera nem um minuto! Ela não é de bater boca nem fazer barraco, mas é dura e não deixa passar nada", revelou Flávio.

Há seis meses, ela não trabalha mais na emissora, mas deixou saudades nos colegas. Segundo Flávio, ela pediu demissão para tentar "alçar voos mais altos" nas grandes capitais. Após deixar o programa, ela fez trabalhos em Belo Horizonte e estava há aproximadamente dois meses em São Paulo.

"Ela é uma profissional extremamente competente, principalmente no vídeo. Álém de apresentar o 'Paranaíba Esportes', ela também fazia ótimas matérias, contribuía com as reportagens e, de vez em quando, apresentava o jornal nobre diário. Ela só saiu daqui porque queria crescer e pediu demissão", elogiou seu ex-chefe.

Entre os repórteres que trabalhavam sob o comando de Angélica, os elogios continuam. Paulo Vítor, um dos jornalistas que trabalhava com a mineira, conta que ela é muito humilde e justa.

"Ela é uma querida! Uma pessoa maravilhosa e muito agradável. Passava luz para todo mundo e sempre tratou todos da mesma forma. Ela cumprimentava do faxineiro até o mais alto escalão. Além disso, era uma órima chefe. Dava dicas e muitos conselhos sobre as matérias", ressaltou

2 comentários:

Patricia Ackles Maltez Fasano disse...

ADOREI
lesbica no pedaço pela primeira vez... vai ser pica, fora a drage
quero ver marmanjo bebado pegando ele.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ser bom demais

Patricia Ackles Maltez Fasano disse...

ultima forma "drag queen"*